Oração ao Anjo da Guarda
 
 
Meu companheiro fiel,
A quem Deus confiou minha guarda,
Protetor e defensor meu,
Muitas graças vos dou
Por me haveres livrado de tantos perigos.

Guiai-me, preservai-me
De todo erro e de toda desgraça.

Apresentai à divina majestade
Minhas orações e obras,
Meus trabalhos e minhas aflições.

E fazei com que eu siga buscando
A perfeição que me está destinada.

 
         

A Paz Sétupla

“Gloriosa é a herança do Filho do Homem, pois só a ele é dado entrar na Corrente da Vida que o conduz ao reino de seu Pai Celestial.

Antes disso, porém, faz-se mister que procure e encontre a Paz com o corpo, com os pensamentos, com os sentimentos, com os Filhos do Homem, com o conhecimento sagrado e com o reino da Mãe Terrena.

Pois em verdade vos digo, esta é a embarcação que carregará o Filho do homem pela corrente da vida a seu Pai Celestial.

Ele precisa ter a Paz Sétupla antes de poder conhecer a paz que sobreleva o entendimento, incluindo o de seu Pai Celestial.

Para isso o Filho do Homem deve orar sem parar, para que o poder, a sabedoria e o amor reinem no seu corpo, nos seus pensamentos e nos seus sentimentos.

Oremos, pois como nos ensinou Mestre Jesus, oremos para conquistar a Paz em nosso corpo.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem, o teu Anjo da Paz, e manda ao nosso corpo o Anjo da Vida, para que nele habite permanentemente.” Amém.

Buscai a seguir a Paz com vossos próprios pensamentos, guiado pelo Anjo da Sabedoria, para construirdes uma Ponte de Luz por cujo intermédio chegarás a Deus.

Oremos, pois para conquistar a Paz em nossas mentes.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e envia aos nossos pensamentos o Anjo do poder, para podermos romper todos os limites.” Amém.

Buscai então a Paz com vossos próprios sentimentos, invocando pelo Anjo do Amor, a fim de que vossa família terrena se alegre e o que era discórdia e impaciência se transformará em harmonia e Paz.

Oremos, pois para conquistar a Paz com nossos sentimentos.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e manda aos da nossa semente e do nosso sangue o Anjo do Amor, a fim de que a Paz e a harmonia habitem em nossa casa para sempre.” Amém.

Buscai então a Paz com os outros Filhos do Homem, pois todos são Filhos de Deus, e compartilhai com eles todas as coisas, pois todas as coisas nos são dadas ao preço do nosso trabalho.

Oremos, pois para conquistar a Paz com nossos irmãos.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e envia a toda a humanidade o Anjo do Trabalho para que tendo já uma tarefa sagrada, não peçam nenhuma outra benção.” Amém.

Buscai então a Paz com o conhecimento de tempos passados e, depois de ver com os olhos da sabedoria e ouvir com os ouvidos do entendimento, procurai ensinar a todos os Filhos do Homem a Lei Sagrada que leva a Deus.

Oremos, pois, para conquistar a Paz através do conhecimento sábio dos nossos ancestrais.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem, o teu Anjo da Paz e manda ao nosso conhecimento o Anjo da Sabedoria para podermos percorrer os caminhos dos Grandes, que viram a face de Deus.” Amém.

Buscai então a Paz com o reino da Mãe Terrena eis que ela está em vós e vós nela.

Oremos, pois para conquistar a Paz com nossa Mãe Terrena.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e manda ao reino de nossa Mãe Terrena o Anjo da Alegria, para que o nosso coração se encha de cânticos quando nos aninharmos nos braços Dela.” Amém.

Por fim, buscai a Paz com o reino do Pai Celestial, pois o Filho do Homem só nasceu de seu pai pela semente e de sua mãe pelo corpo a fim de poder encontrar sua herança divina.

Oremos, pois para encontrar a Paz com nosso Pai Celestial.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e envia ao vosso reino o vosso Anjo da Vida Eterna, a fim de que possamos alçar-nos além das estrelas e viver para todo o sempre.” Amém.

* Esta oração foi adaptada por Jane M. Ribeiro da “Paz Sétupla do Evangelho Essênio da Paz”.

Mãe Maria solicitou a formação de uma "corrente" para que estas mensagens cheguem a um grande número de pessoas a ser
chamada "Círculo de Luz e Amor de Maria".
Se você quizer participar deste "Círculo de Luz e Amor de Mãe Maria", recebendo as mensagens,  basta enviar um email, sem qualquer texto, para o endereço abaixo que o mesmo será automaticamente cadastrado
Contamos com a sua colaboração para que essas mensagens possam atingir a 144.000 irmãos/irmãs, não importando o tempo
que seja necessário, conforme solicitação de Mãe Maria.
Quando você repassar a mensagem, coloque no item ASSUNTO do e-mail: "Círculo de Luz e Amor de Maria"
Muito, muito obrigada por sua generosidade em contribuir para essa divulgação pedida por Mãe Maria
Amor e Luz, hoje e sempre
Jane Ribeiro
19/08/2003.

http://br.groups. yahoo.com/ group/maemaria/

Observação: o grupo maemaria é do tipo avisos/newsletter, o que significa que apenas o moderador do grupo pode enviar mensagens.